fbpx

Horóscopo – 04 de Agosto de 2019

Áries- É hora de separar aquilo que deve continuar em sua vida do que deve ser afastado. Apenas assim você irá garantir bons resultados em sua vida profissional. Aproveite este momento para desenvolver sua força interior, já que é através da resiliência que você encontra o caminho da sua superação. Aceite que nem tudo estará sob seu controle no ambiente de trabalho e acredite o melhor ainda está por vir. 

Touro – Sua jornada está pedindo que você assuma novas posturas diante de uma pessoa pra lá de especial. Libertar a pessoa amada das antigas amarras é dá asas para que o faça acreditar em algo melhor. Fazer isso é um ato de amor e de aceitação. Sua autoestima segue mexida, porém você deve encarar este momento como uma oportunidade para o caminho da autoaceitação. 

Gêmeos – Você não pode ter controle de tudo em seu trabalho nem na forma como você precisa dar mais força à sua vida. Os astros mostram que é preciso aprender a delegar mais as suas tarefas e isso será fundamental para seu crescimento. O cenário em que você se encontra pede aceitação do que o universo te propõe, especialmente se isso estiver relacionado às expectativas relacionadas à pessoas da família. 

Câncer- Usando de sabedoria, você é levado a desapegar-se de antigos comportamentos geradores de controle, especialmente aqueles direcionados à família a troca de afeto com pessoas queridas. Você está em uma fase em que sente dificuldade em expressar seus sentimentos, isso está diretamente relacionado às situações que não existem de verdade. 

Leão – Sua fase é de ter desprendimentos relacionados às suas relações familiares. Busque aprender a se soltar, a se transformar e a manter o controle sobre aquilo que não pode mais ser como era antes. Aceitar os fatos que acontecem em volta do seu campo material é essencial. Seu autovalor deve ser reconstruído com mais amorosidade e perdão. 

Virgem – Mesmo com toda a preocupação que te cerca, especialmente aquilo que está relacionado às pessoas que você ama, é hora de desapegar e procurar soltar as antigas amarras dessas pessoas com carinho, respeito e amorosidade. Nesta fase suas emoções estão à flor da pele e será preciso ter mais cuidado com seus sentimentos e com as expectativas depositadas nas pessoas à sua volta. Aceite, cure e principalmente perdoe! 

Libra- Você está chegando ao fim de ciclo em que precisou lidar com o controle da sua vida financeira, e isso mexeu demais com você. É hora de procurar se soltar e extrair aquilo que vem com o aprendizado das experiências vividas. Seus antigos sentimentos que vinham sendo guardados precisam ser dissolvidos por meio do amor e do perdão. 

Escorpião- É necessário adotar novas posturas e comportamentos. Aprenda a usar da sabedoria para soltar aquilo que não está mais sob seu controle. É hora de se esvaziar. Os astros revelam que você precisa desenvolver a aceitação e o perdão. Aprenda a lidar com as expectativas que você depositou em seus amigos e nas pessoas queridas de maneira diferente. 

Sagitário- Procure aprender a lidar com seu controle financeiro de maneira mais eficaz. Sua vida pede que você tenha novas atitudes, por isso aproveite para soltar as antigas rédeas e confiar no resultados. Você está sobrecarregado de “lixo emocional”, por isso procure libertar-se com mais amorosidade. Aceitar as pessoas à sua volta, seus familiares e a si mesmo é fundamental. 

Capricórnio- Sua atitude em relação aos amigos e aos grupos em que você circula deve passar por algumas mudanças. Os astros pedem que você use sua sabedoria. Você está concluindo um grande ciclo, assim tenha atenção com as expectativas que vem depositando nas pessoas e nas ideias já falidas. Agora é hora de aceitar o que o universo tem a oferecer.

Aquário – É dia de aprender a reconhecer tudo aquilo que você vem aprendendo nos últimos dois anos. Você precisa amadurecer a sua atuação profissional e deve aceitar os fatos que não estão sob seu controle. Pare, reflita e solte aquilo que você deseja falar. Não é hora de controlar mais apenas de aceitar. 

Peixes – Aprenda a extrair um aprendizado, uma mensagem e um ensinamento das coisas da vida. Seu momento em equipe está entrando em momentos de finalização que são necessárias para seu crescimento. Fique atento às expectativas que você vem depositando em outras pessoas, especialmente em seu relacionamento.

Deixe um Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *