fbpx

Horóscopo – 08 de Agosto de 2019

Áries- Você está passando por um momento delicado, pois sente que existe a necessidade urgente de solucionar antigas questões que precisam ter seus ciclos encerrados. Aproveite este momento para solidificar acordos e negociações. Ao fim do dia você sente que será preciso expor suas ideias, crescer intelectualmente e ainda explorar novos lugares. 

Touro – Logo no início do dia você terá dificuldade para se relacionar com uma pessoa bastante próxima, mas que precisa que o diálogo positivo exista para que tudo à sua volta seja resolvido. Os astros revelam a necessidade de solução com documentos e situações que estejam relacionadas à sua família. 

Gêmeos – Tenha atenção com sua ansiedade e aos momentos que precisam ser solucionados em sua rotina. Finalmente você começará a ter sucesso para concluir suas tarefas, especialmente se elas estiverem relacionadas a sua vida financeira. O ângulo exato formado entre Vênus e Júpiter irá ampliar suas relações, colaborando para sua vida amorosa, realização de viagens e até mesmo estudos. 

Câncer- Busque fazer aquilo que realmente te motiva, especialmente se isso tiver alguma ligação com suas atividades de lazer e com atividades geradoras de prazer e alegria. É hora de resolver sua ansiedade em relação ao setor financeiro. Ao fim da tarde busque focar em sua vida profissional, ampliando as oportunidades de acordo com o ângulo estabelecido entre Vênus e Júpiter. 

Leão – Uma conversa importante te ajuda a lidar melhor com seus familiares. O início do seu dia promete ser bastante agitado, com vários pontos importantes à serem resolvidos. Avalie suas posturas. No fim do dia as portas para o lazer e para a vida amorosa serão abertas e os resultados em sua vida afetiva irão surgir. 

Virgem – Aproveite o dia de hoje para expressar de verdade aquilo que sente por uma pessoa bem próxima. E acredite, isso te fará bem. Avalie com cuidado sua ansiedade, pois isso irá interferir diretamente em seu lado emocional. O ângulo formado entre Vênus e Júpiter irão favorecer as curas em suas relações familiares e em eventos que te darão a sensação de alegria e bem-estar. 

Libra- Seu dia será bastante produtivo para fazer acordos e investimentos. Porém, busque avaliar seus impulsos financeiros e a forma como vem conduzindo seus projetos. Busque promover suas relações e o contato com pessoas próximas e bastante queridas. 


Escorpião- Seu dia começará com os níveis de ansiedade elevados e com momentos que podem causar irritação e precipitações que podem interferir em sua imagem e em sua atitude. Uma conversa bastante positiva te fará refletir sobre algumas informações importantes. Seus caminhos profissionais estão em progresso e por isso sua prosperidade será ativada. 

Sagitário- Neste momento você prefere reservar aquilo que pensa e fazer trocas com as pessoas da sua confiança. Os astros revelam a possibilidade de confidências ou de uma conversa que te levará a momentos de cura. Cuidado com a ansiedade e com os julgamentos precipitados. O ângulo positivo entre Vênus e Júpiter em seu signo te traz alegria, bons afetos e reconhecimento.

Capricórnio-  Seus projetos estão sendo adiados devido a situações mais urgentes. Busque interagir com a pessoa que está ao seu lado e te ajuda a realizar seus planos. O ângulo entre Vênus e Júpiter favorece seu desenvolvimento emocional e as possíveis curas. 

Aquário – O dia começa com ansiedade para lidar com fatores que não estão sob seu controle. E este momento merece mais reflexão da sua parte. Seu dia seguirá produtivo e com ótimos resultados em sua rotina e carreira. O ângulo entre Vênus e Júpiter irá favorecer seus relacionamentos com a pessoa amada e com as pessoas à sua volta. 

Peixes – O início do seu dia terá muitas atividades à serem solucionadas, então será preciso avaliar suas atitudes em relação às pessoas a sua volta. Busque ter êxito para organizar seus projetos pessoais que estão diretamente relacionados à sua autoestima. O ângulo favorável entre Vênus e Júpiter irá favorecer seu setor profissional, ativando sua prosperidade.

Deixe um Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *