fbpx

Horóscopo – 05 de Setembro de 2019

Áries- Alguns desperdícios e mentiras poderão afetar sua vida profissional de uma maneira palpável. Os astros revelam que será preciso aprender a filtrar as informações que chegam até você de maneira justa e ética. Fique alerta para situações que você vem guardando para você há um tempo, mas que em algum momento precisam ser expostas. 

Touro – Antigos ressentimentos que estão guardados há muito tempo precisam ser digeridos. Os astros mostram que é hora de você aprender a filtrar as informações que chegam até você e que de alguma forma afetam sua autoestima, causando mal-estar. Não se coloque em posição de vítima, pois tudo que nos cerca vibra a nossa volta de acordo com a nossa frequência. 

Gêmeos – Procure dar mais atenção aos eventos que afetam de alguma forma a sua família e que estão relacionados a papeladas. O cenário que se apresenta a sua frente reflete esse momento de justiça e de verdades que precisam vir à tona. Aprenda a ser mais flexível para interagir com as situações que acontecerem em sua jornada, sempre prezando pelo objetivo de agir com ética. Seu relacionamento ou a vida de uma pessoa importante poderá ser afetada. 

Câncer- Existem algumas negligências e momentos que influenciam em suas relações com as pessoas à sua volta. Cuidado, pois isso pode interferir em sua rotina ou até mesmo em seu trabalho. Os astros revelam que você precisa se expressar com mais clareza sobre certos assuntos e relatar aquilo que realmente pensa. Fique atento com as mentiras e as distorções dos fatos. 

Leão – Sua vida financeira está ganhando grandes proporções. Fique atento com os desperdícios, exageros e as negligências que podem influenciar em sua autoestima. Os astros revelam que é hora de você aprender a lidar com o ambiente à sua volta de maneira ética.

Virgem –Fique atento ao seu lado emocional e com as expectativas que estão sendo depositadas nas pessoas da sua família ou ainda que estão muito próximas à você. Os astros pedem que você passe a ter novas atitudes e condutas. Ter ética é um dos fatores principais para solucionar seus problemas. Quem sabe uma conversa amiga irá ajudá-lo refletir para encontrar a melhor solução. 

Libra- Os astros revelam que mentiras e antigas situações serão reveladas e com isso seu lado emocional e as relações com parentes e pessoas da sua convivência podem ser afetadas. Procure avaliar o cenário à sua volta em silêncio e com compreensão das expectativas que você vem depositando nas pessoas à sua volta. Em alguns momentos ficar em silêncio é fundamental para adotar uma nos decisão! 

Escorpião- Avalie suas condições financeiras, especialmente se suas expectativas estiverem depositadas em seus amigos, pessoas da sua convivência ou ainda em grupos em que você desempenha algum tipo de papel. Suas emoções estão em alta e com isso, aprenda a driblar as distorções e as negligências. Uma conversa sincera será fundamental na hora de tomar decisões. 

Sagitário- Avaliar as condições em que você se encontra será preciso para traçar novos planos. Os astros revelam que negligências e exageros prejudicam seu crescimento. Assim, procure agir com ética e justiça. Antes de bater o martelo, negocie, pois seu futuro profissional ganha destaque. 

Capricórnio-  Chegou a hora de tomar decisões importantes, que podem influenciar seu relacionamento com parentes e pessoas que estão mais distante. Os astros mostram que novas experiências em outras cidades ou ainda envolvendo cursos podem surgir em sua caminhada. Fique atento às novas formas de compreender o universo. Julgar as pessoas em excesso atrapalha sua jornada. 

Aquário – Fique atento aos momentos de ansiedade e com as decisões bruscas, pois isso afetará diretamente sua vida financeira e os relacionamentos com as pessoas à sua volta. É hora de assumir as responsabilidade com as as burocracias, além de buscar agir com justiça e desprendimento. 

Peixes – Aprenda a extrair um aprendizado, uma mensagem e um ensinamento das coisas da vida. Seu momento em equipe está entrando em momentos de finalização que são necessárias para seu crescimento. Fique atento às expectativas que você vem depositando em outras pessoas, especialmente em seu relacionamento.

Deixe um Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *